"Eu, Ana Maria, pensando na auto-estima de mulheres cheinhas como eu, criei, em maio de 2005 ,com um desfile na Casa de Portugal, a grife pioneira em lingerie sensual e de fino trato Ana Lisboa, espelhando-me na dificuldade que sempre tive em achar peças sensuais, bonitas e confortáveis para uso próprio. Não é por ser cheinha que não posso ser sensual, não é verdade?
Em meu ateliê faço questão de atender minhas clientes, onde tiro suas medidas, adequando a melhor lingerie para cada silhueta e transformando mulheres em Divas. Cada peça que crio é única, cheia de "frufrus", lacinhos e carinho, para você se sentir uma grande mulher!!!
Sem falar na moda praia, para você arrasar no verão com uma peça que se adapte ao seu corpo. Será um prazer recebê-la em meu ateliê, venha nos fazer uma visita!"



Não dá para falar em lingerie plus size no Brasil sem mencionar nossa modelo, a Júlia Pires. A pioneira, assim como nós, em fazer fotos de moda usando somente lingerie. Ela já conquistava as lentes quando ninguém falava ainda sobre moda íntima para gordinhas.
Além de uma profissional gabaritada e reconhecida no segmento, Julia acabou transcendendo o papel de rosto da marca: ela é nossa amiga, conselheira, marketeira de coração, participa do processo de criação... Enfim, ela é NOSSA BONEQUINHA!

Modelo: Júlia Pires
Styling e produção: Lili Quito
Cabelo e maquiagem: Fátima Palma (11 9859-0831)
Fotografia: Kátia Ricomini (fotoprime.net)